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A Secmon oferece atendimento em todos os níveis (suporte técnico, software, hardware e infraestrutura) realizado por profissionais especializados nas mais diversas plataformas, ambientes e aplicações e com experiência em diferentes setores do mercado.

Possuímos um Portal Web, canal responsável pela abertura de chamados online, onde é possível acompanhar o status e o histórico de chamados. Nosso objetivo é a economia de tempo, uma vez que todos os chamados são encaminhados diretamente para os analistas responsáveis, diminuindo o tempo da resposta, garantindo o cumprimento de SLAs contratados.

Há possibilidade, também, de um Atendimento Remoto e/ou On-site, onde o analista da Secmon acessa o ambiente, faz o diagnóstico e corrige o problema. Além disso, o cliente acompanha cada etapa e pode interagir a qualquer momento.

Atendemos desde a soluções específicas até o atendimento ao usuário final para as demandas do dia-a-dia.

Agilidade na Abertura de Chamados

Com o Portal Web, é possível realizar abertura de chamados online e fazer o acompanhamento sobre o status e o histórico dos chamados.

Nosso objetivo é a economia de tempo - todos os chamados são encaminhados diretamente para os analistas responsáveis, diminuindo o tempo da resposta.

Suporte de ponta a ponta

Consolide todos os seus contratos de suporte e garantia de produtos em um único contrato. Com a proposta de gerenciar toda a infraestrutura de TI, a Secmon absorve e gerencia todos os contratos vigentes do cliente, administrando e gerenciando o SLA dos contratos, realizando a abertura acompanhamento até a finalização de cada chamado.

Sua equipe de TI fica mais livre para outros projetos. Deixe que a Secmon faça toda a interface com os fabricantes já contratados pela sua empresa.

Níveis de Suporte

A Secmon atende todos os 3 níveis de suporte - desde o registro e a categorização da chamada e resolução de problemas do Banco de Soluções até o atendimento de problemas específicos de cada um dos softwares e hardwares de seu sistema, todos realizados por especialistas em cada uma das áreas afetadas. Isso garante maior segurança, rapidez e efetividade em momentos de Desastres que possam comprometer o funcionamento do sistema e a lucratividade da empresa.

Serviços Especializados

Além do suporte às soluções e infraestrutura de Hardware, é possível incluir outros serviços já planejados em seu contrato, para que tudo aconteça de forma planejada sem atrapalhar os negócios de sua empresa, migrações de Windows, novas versões de aplicações, dentre outros serviços, podem ser também contemplados em único contrato.

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